domingo, 2 de março de 2014

Carnaval

É carnaval, e Arthur ta se divertindo bastante com o primo kaike , ele chegou tem dois dias e no primeiro fomos na praia brincando muito, e a tarde saímos pra ir no shopping e fazendo bagunça correndo e correndo lanchamos no mc Donald e com pra compramos boneco Mike do mostro s.a depois do Arthur ter implorado acabei fazendo a vontade. Depois brincamos na loja de eletrônicos e fomos embora chegamos em casa ele apagou !

SEgundo dia, acordamos tarde e fomos logo pra praia.a noite fomos curtir o carnaval do Peró brincando com muita espuma de carnaval .


terceiro dia acordamos e fomos procurar fantasia pra todos saírem caracterizado foi uma bagunça tinha muita fantasia antiga , Arthur já tinha a sua de árabe que compramos por 10 reais no shopping, fomos para o forte são Matheus e corremos atrás do bloco do BOi da barra .
chegamos em casa uma 18 hrs almoçamos ,tomamos banho , assistimos filme mas tutu ainda estava acordado e kaike dormir . cecilia e tia telma chamaram pra ir pro Peró e Arthur brincou com confete e espuma, dançamos e tutuzinho estava morto de cansaço afinal já era meia noite , instantaneamente dormir no carro!




Um comentário: