sábado, 8 de março de 2014

Gata Gaa

Meu Arthur e eu conhecemos uma família que mora aqui na nossa rua e que que sempre tiveram vários gatos e Arthur começou a gostar muito de gatinhos, sempre que chegávamos lá ele pegava todos os gatinho e escolhia um pra ficar até na hora de ir embora, o  que era um problema,  ir sem levar o gato. Ele chorava muito. E sempre que via um na rua ele gritava e chorava para pegar o gatinho.
Até que um dia estávamos com a Vovó, e Tutu viu um gato e dai não parou de chorar e  depois de quase uma hora chorando, Vovó disse que daria um gato para ele . Eu fui na casa da vizinha e peguei um filhotinho, um gatinho de uma  amiga dela que estava com uma ninhada. Arthur ficou tão feliz que não largava o gatinho. Nós achávamos que ele mataria a gata pois era muito pequena e ele apertava muito, mas hoje ela já esta com 4 meses e Arthur ainda aperta abraçando e até deita em cima da gatinha , com mais delicadeza,  ele aprendeu que ela é frágil e que não pode viver de cabeça para baixo porque no começo ele não sabia pegar e deixava ela de cabeça para baixo.
Como não sabia falar gato ele chama  de Gaa e o nome pegou.
Ele ama a gatinha e quando estamos na rua sempre Arthur quer voltar pra casa chamando a Gaa. Ele diz que ela é a bebê dele mas ela não é muito de chamego, ela sempre arranha e morde, mas no Arthur morde  fraco e ele ainda deixa, de tanto que gosta da Gaa. O único momento que ela é carinhosa é na hora de dormir pois quer sempre estar do lado principalmente na cama da Vovó e do Arthur!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário