sábado, 22 de fevereiro de 2014

Arthur

Menino molequinho se chama Arthur ou João Arthur? E apelido: Tu , Tutu , Tuzinho, Tucson , Peixe... Eu e todos chamamos de Arthur e apelido Tutu.
Muitos pais colocam dois nomes, e no final acabam chamando só por um, esse é o meu caso.

O próprio  Arthur ate 1 ano e 7 meses falava que o nome dele era Peixe. Eu perguntava se não era Arthur e ele dizia que não, Peixe !
Hoje com 2 anos ele fala que é TU !

Mas o que dizer do meu Arthurzinho? Eu acredito que ele seja em anjo , pois na fase  mas difícil da minha vida ele veio me iluminar, e me ensinar o que é vida. Com todo o seu encanto eu fui vivendo , vivendo feliz para ele!

Sempre quis fazer um blog para poder registrar a vida do meu Arthur. para ele poder um dia quando crescer, poder ver suas travessuras . Tenho muita coisa pra dizer e aos poucos vou contando tudo sobre esse menino molequinho que mora na minha vida e no meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário